domingo, 31 de outubro de 2010

This is Halloween :D


Boys and Girls of every age :D
Não ia deixar passar essa data obviamente,tão mágica e pagã (piadinha sobre dois posts atrás) e vim aqui compartilhar com vocês a minha visão dessa data catita.
Depois de ler House Of Night eu fiquei com uma vontade enlouquecida de comprar 5 velas coloridas e suco de uva de caixinha (porque bem capaz mesmo que eu vá beber vinho todas as noites de lua cheia -q pra mim só no natal mesmo) para acender em suas devidas posições (ar para leste,fogo para sul,água para oeste,terra para norte e espírito no centro.Desde pequena eu sempre adorei assuntos assim e essa história de elementos,principalmente quando comecei a ler a revista W.I.T.C.H meudeus,quem me segurava?HAHA' Voltando...eu realmente acho que o Halloween seja uma data poderosa,acredito mesmo!Em forças ocultas e coisinhas assim,e acredito no que li em algum lugar (olha que precisão em detalhes omg) que o Halloween é a noite em que o véu que divide o nosso mundo do mundo dos que já se foram fica mais fino e algumas "criaturas" (fantasmas,não vampiros brilhantes no Sol :* desista u.u) vem com mais "impacto" ao nosso mundo :D
Realmente eu acredito nisso :D tanto que de vez em quando consulto meu livro de tarot e estou sempre dando uma olhadinha no horóscopo,acho bem divertido :D
Ah é isso,divirtam-se,escovem os dentes ou amanhã estarão com problemas D:D #fue

Nenhum comentário:

Postar um comentário