sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Everything I do,I do for them (:

Ta ai,tem coisas que só a minha família mesmo *-* Pacman de panqueca *-* HAHA'
Eu já ouvi várias vezes (principalmente em sociologia),que a família é a base de tudo,e eu concordo!Eu não existiria sem eles!E nem faria ligações haha,morro de vergonha de falar no telefone :x (minha mãe que resolve alguns assuntos pra mim xD)
Quando eu vejo as pessoas falando mal de seus pais e mal esperando pela liberdade de seus 18 anos eu paro e fico analisando a minha família...ela não é o modelo tradicional: mãe,pai,um menino e uma menina.Nós somos em 7!Meu pai,minha mãe,eu,minhas duas irmãs,meu irmão e um cachorro que acha que é tudo MENOS um cachorro...nós já somos diferentes na quantidade,mas mais ainda na qualidade!Nós somos muito unidos O: ok,temos nossos gritos (e tentativas de matar uns aos outros,mas todo irmão faz isso!) mas cara,eu não xingo meus pais na escola,eu não quero sair de casa aos 18!Na verdade eu queria uma casa enorme pra passar o resto da vida com eles xD mas enfim...muita gente fica duvidando que minha mãe é minha mãe!'-' e tipo,ela é sim minha mãe,mas também é minha melhor amiga!*-* Muita gente reclama que os pais não deixam elas fazerem nada!Minha mãe pinta meu cabelo (Y',eu já tive piercing na sobrancelha e no umbigo,mas eles inflamaram D: agora só tenho no nariz T-T e em todas as vezes meus pais foram comigo colocar,o do nariz "sisclusive" era da minha mãe!Então,se seus pais não são assim...você não sabe o que ta perdendo haha'
E eu não vivo sem os meus pirralhos *-* meudeus,como agente se mata!HAHA' mas eu não sei me ver sem eles!Nenhum deles!As vezes solto uns: "aff,como queria ser filha unica ¬¬" mas ai não teria com quem dividir o quarto e teria um certo medinho :B enfim... se eu for escrever sobre cada um deles ia passar 100 anos escrevendo e enquadrando a bunda na cadeira do pc!O:
Era só pra lembrar o quanto amo eles :D
bejo bejo :*

2 comentários:

  1. Nuss Maluh Gata, chorei lendo seu post que pasme..È SOBRE MIM!! rsrs é galera eu sou a mãe fodona ai de cima!! Eu sou.. não vcs, EU!! MUAHAAHA ... Obrigada por tudo!! vc seus irmãos, seu pai e o cosmo são a minha vida! Amo muito vcs!! =^) E fala serio...a panqueca Pacman ficou show!!^^

    ResponderExcluir
  2. awww :D
    obrigada vcs por me aturarem até na TPM HAHA'
    amo vcs ♥

    ResponderExcluir