terça-feira, 12 de outubro de 2010

Marley e eu...

Como eu postei uns tempos atrás (dois dias atrás eu acho G_G) eu estou doente :D
E no dia em que eu fiquei de cama,a praguinha linda do meu cachorro ficou "cuidando" de mim acredita?*0*
Essa bola de pelos fedida,minúscula,gorda e nojenta ficou comigo o dia inteiro!E se alguém ficava me rodeando (fora a minha mãe) ele ficava latindo (idiota,isso não ajudou minha dor de cabeça mãs...).Ele até me lambeu (bejinho pra sarar uai!) ECA ECA ECA HAHA' mas fazer o que!!Passou o dia dormindo comigo ae de noite ninguém aguentava essa coisa pra lá e pra cá :B
Mas ele foi muito fofo,fato.
Well...só pra contar a histórinha feliz com o meu Marley *-* HAHA'
te amo cachorro ;3
bejo bejo e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS :D

Um comentário:

  1. O Cosmo é uma bola de pelos fedida e medonha mas é um fofo lindooo!! ^^

    ResponderExcluir