domingo, 10 de outubro de 2010

Doenças...

PQP!Vocês não tem idéia do quanto eu ODEIO ficar doente ¬¬'
Tem pessoas que gostam tipo: há,não vou pra aula e vou dormir horrores...pois bem,EU NÃO!E fiquei doente no FERIADO!4 dias em casa pra que?Ranhenta,dormindo,de pijama o dia todo (ok,de qualquer forma eu ia ficar de pijama o dia todo) e sem poder comer quase nada porque minha garganta está um nojo D:
BTW,hoje estou melhor,passei o dia inteiro ontem de cama... :s não pergunte o porque mas era uma hora dormindo e na outra...blargh,enfim...não postei nada no twitter,veja como eu realmente estava doente T-T
Agora falando de coisas felizes...HOJE DIA 10.10.10 FALTA EXATAMENTE UM MÊS PRA MELHOR NOITE DA MINHA PEQUENA VIDA (só tenho 15 anos manolo u.u daqui a 100 anos vou ler isso aqui,então,sim,minha pequena vida :D) se você só leu meu blog agora e não me conhece,deve estar se perguntando que diabos terá dia 10.11.10,pois meu caro leitor eu lhe respondo essa cruél dúvida,que não mudará nada na sua vida :D SHOW DOS JONAS BRORTHERS *-* é,viu,eu avisei :D
O que realmente me da forças para não cortar fora eu mesma essa maldita infecção na minha garganta -not repito: eu ODEIO ficar doente (:
well well well,depois de duas semanas de prova me orgulho muito de dizer que vou com 4.4 em química,o que deve ser um 9.0 em colégios normais *0* e que finalmente vou descançar porque não tem lição de NADA *-* isso mesmo,nadinha,a professora de matemática disse que vamos fazer tudo na quinta mesmo *0* adoro,btw,
vou sair D:
não tem mais o que postar mesmo :B
bejo bejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário