segunda-feira, 11 de outubro de 2010

daqui uns anos eu...

...me imagino levantando em um quarto bem iluminado,com as janelas embaçadas por causa da chuva,desfocando os prédios,casas e pessoas que se formam logo a baixo.
Daqui uns anos eu me imagino andando com uma caneca de café em uma das mãos,tentando digitar impacientemente em um notebook,jogada em um pufe,sem o menor compromisso,apenas parada lá,ouvindo a chuva batendo em uma calha próxima.
Daqui uns anos me imagino saindo nessa chuva com uma câmera na mão,desviando de poças e saindo sem direção,só pra achar uma foto legal,pra imprimir e colocar em um mural.
Eu quero um futuro sem compromisso,sem pressa;com medos,com raiva e com reflexão,e eu quero que ele comece com o cheiro de café recém passado e uma caneca na minha mão :D
ficar no deviantART procurando fotos pra colocar de wallpaper no meu celular me leva a uns devaneios tão bonitinhos :3 HAHA'
mas sério,tem coisas que não da pra negar como: não tem coisa melhor que dormir com o barulho da chuva,não tem coisa melhor que andar descalço pela casa,não tem coisa melhor que cheiro de café logo ao acordar e não tem coisa melhor do que não fazer nada !! -ficardepijamaodiatodo,apertarosonecadodespertador,tomarbanhodechuva,avidatemmtascoisasboasG_G
Muito obrigada a minha mãe por me apresentar a essa nova perspectiva de mundo a um certo tempo!(: (é,ela que me deu café pela primeira vez,e agora eu não funciono sem :B ela também me apresentou a coca-cola e eu não tomo nem água mais hoho' nem com comprimidos,simplesmente não me desce,precisa ser com coca G.G)
só pra não perder o hábito de postar algo aqui mesmo
bejo bejo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário