domingo, 24 de outubro de 2010

Com o GAZ+ eu aprendi que...

Com o GAZ+ eu aprendi que:
1-dois fins de semana formam laços muito fortes *-*
2-21 pessoas em um auditório pode gerar muitas risadas
3-ir na Gazeta do Povo é gratificante
4-ler jornal pode ser muito divertido
5-amigos surgem como se menos espera,seja juntando 20 adolescentes em um corredor ou correndo no Largo da Ordem
6-a Carol e o Max tem um caso -not
7-um desfile de moda é o melhor lugar para se adquirir status,e que as fãs enlouquecidas do Humberto Carrão nos odeiam loucamente
8-eu vou sentir falta dessas pragas
9-a mesa do Cris é quase que a fantástica fabrica de chocolate,tem cds,livros e dvds para todos os gostos xD
10-é jornalismo que eu quero fazer por toda a vida :D

É ridículo,nos conhecemos a dois fins de semana,sim,é verdade.No primeiro dia era um silêncio mortal!Até que um grupo se uniu no bebedouro para conversar com o Julio,mas mesmo assim ninguém diria que no domingo estaríamos todos tristes e querendo muito mais!
Muitos de nós sofremos,fomos atropelados,ouvimos "não" de pessoas frescas que não queria ser entrevistadas,superamos medos,fugimos de palhaços,emagrecemos 5kg subindo e descendo aqueles lances de escada,comemos bolinhos e pão de queijo e armamos planos mirabolantes para ir no Crystal Fashion,e eu juro pra vocês que achei que não ia valer NADA!E agora juro que não quero sair de perto de vocês,e que acordar sábado que vem e ficar morgando em casa vai ser esquisito!
É,eu amo vocês!Todos vocês do Circuito :D até o Cris e o Julio HAHA'
Obrigada pela oportunidade e paciência de vocês com minhas piadas FAIL e tudo mais :D

2 comentários:

  1. Ah Malu! Como vc pode dizer isso! Me emocionei aqi(q coisa gay) Mas adorei a parte q "Muitos de nós sofremos,fomos atropelados,ouvimos "não" de pessoas frescas que não queria ser entrevistadas" Vc faz parte da Hitória da minha vida garota! Já te amo muito ♥

    ResponderExcluir