domingo, 17 de outubro de 2010

Circuito GAZ+

Oi pessoas (: então...hoje vim aqui falar da super chance que estou tendo de participar do circuito GAZ+ da Gazeta do Povo :D ontem nós conhecemos toda a redação e hoje ficamos no auditório discutindo alguns elementos que formam uma boa reportagem.Enfim...
Eu estava avaliando o que eu queria realmente fazer da vida porque parece que foi ontem que eu entrei no EM mas já estou no fim do primeiro ano :O logo logo vou ter que marcar datas de prova pra vestibular,mas estava super na dúvida sobre o que qual queria fazer.Conhecendo como funciona e tendo a chance de conversar com quem realmente entende do assunto acendeu uma luz que cara,vocês não tem noção,acrescentou MUITOS itens positivos ao jornalismo na minha lista rs
Estou pensando em manter jornalismo e moda,e fazer um curso de fotografia,porque eu me apaixonei pela redação,pela profissão,estou super encantada!HAHA' Semana que vem é que vamos colocar a massa e vamos ver se minha paixão continua...brincadeira :D
Sem falar do povo que conheci (: adorei de mais haha,acho que todo mundo já pegou o msn,twitter,e-mail,etc de todo mundo :D e quarta nos encontramos no Crystal Fashion,outra oportunidade que a gazeta deu pra gente *-*
é isso :D
bejo bejo :D
e quem não me segue ainda,só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário