segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A trágica vida de estudante...

Hey pessoas que lêem meu blog *3*
então...a vida de estudante é dose s: estou enlouquecida com provas desde a semana passada (isso numa versão bem resumida,na real tem prova,trabalho,matéria nova,apresentação,laboratórios,reuniões grr) e pra piorar minha fonte de diversão e calma (enquanto meu computador insiste em surtar e desligar sozinho ¬¬ minhas coisas são temperamentais,oi) meu querido violçao QUEBROU!Como?Também não entendi muito bem,o que importa é,ele caiu (do além) e quebrou D: chorei horrores,não me importa se da pra comprar outro,era meu primeiro violão D: que aturou minhas arranhadas e desafinações,e até sofreu um ataque de estilete do meu irmão,isso é meio que propaganda da mastercard: NÃO TEM PREÇO!
Mas enfim,voltando a minha trágica vida estudantil....
Eu preciso terminar a lição de matemática (graças a Deus falta a 40 e a 35 que eu fiquei cm preguiça de pensar na sala),a lição de química que eu aproveitei as provas pra dar uma acumulada e agora tenho DUAS PÁGINAS pra fazer,vou melhorar a apresentação de artes (que por sorte não deu tempo de apresentar hoje),estudar pra geografia (again ¬¬ não sei nem pra que eu tento,eu não estudo e vou mal,eu estudo vou mais ou menos,talvez a próxima tentativa seja COLAR -n) e tudo isso pra hoje,porque amanhã vou tirar foto pra carterinha do ano que vem :D
ah,cortei meu cabelo hoho' *-* eu amei,tipo,eu já era gata,agora então -sqt HAUHSAUHSU enfim...
estou louca pro bimestre acabar de vez e voltar para um ritmo mais "nas coxas" -qn tipo,é puxado,mas pero menos (como diria minha irmã mais nova rs) eu tenho tempo pra respirar (ok,nem tanto porque eu já vinha reclamando a tempos) e pra terminar de ler "O Iluminado" que eu tive a brilhante idéia de pegar semana passada,achando que essa semana seria light s:
nota: comprar uma régua :B
Estou louca pra quarta chegar pra eu ver a apresentação da minha amiga Rebeca linda que vai cantar *0* e depois almoçar com as jaguaras no shopping :3 não são as provas e toda a loucura do EM que vão tirar nossa diversãozinha e fome (cara,agente come pra c*ralho :x hoje devoramos o bolo que a mãe da Re fez...um recado pra ela: JÁ PODE CASAR EM CARA,SEU BOLO TAVA UMA DELÍCIA :B pois bem,é isso...é,eu estou gata,indo bem nas matérias,ganhei uma bolsa maravilhosa (que eu desenhei *-*) mas tudo isso fica +/- porque quebrei meu amigo,confidente e o que me "acalmava o coração" (adicione isso a lista das frases inspiradoras da dona Rebeca no post passado) :B
bejo bejo :D

Um comentário:

  1. pois é, vida de adolescente não é fácil, principalmente pra mim, tenho que acordar às 11 horas da manha pra depois ficar no pc me arrumar, almoçar e ir pra escola!! aí na escola me mato de dormircofcof* estudar,e demoro maior tempão pra voltar pra casa, 10 minutos!! isso é um absurdo, se eu continuar assim, irei me estressar muito e sabe lá o que pode acontece quando eu me estressar (noffa)

    ResponderExcluir