sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Set me free


Coisas que não devem ser discutidas nunca:
  1. Política (cada um com a sua visão uai!)
  2. Religião (já comento mais a respeito)
  3. Futebol (muita gente sai ferida nessas discussões idiotas ¬¬)
Então...estou a três dias tentando defender minha visão religiosa da vida,e o que eu ganhei com isso?Perdi "amigos",fui taxada de lésbica,até meteram minha mãe na conversa '-' O Brasil é um país tão evoluído que a mente das pessoas ainda está na Idade Média!Queimem então as bruxas,deixem lá pra queimar ¬¬'
Tudo começou em uma aula de química,quando a professora não soube explicar o porque ligações covalentes aconteciam ou deixavam de acontecer com alguns elementos e ela se voltou pra classe e disse: "porque Deus quis!" .Até ai tudo bem,mas ela não respondeu uma pergunta assim,respondeu várias!Então logicamente como qualquer bom aluno engraçadinho eu e um determinado grupo de amigos brincamos que íamos escrever isso na prova e tudo mais,e algumas pessoas ficaram ofendidas e começaram a ME mandar indiretas no twitter pouco educadas.
O que eu conclui com isso?Que essa moda de ter uma religião e ir na igreja todo domingo (pra no fim das contas acabar dando uns belos amassos em alguém que conheceu ali) ainda vai acabar em guerra,porque pessoas cegas,bitoladas e "cabeças duras" que não tem a capacidade de enxergar além do que o padre/pastor pedófilo,e quando alguém aparece com uma opinião diferente sobre Deus eles se juntam para humilhá-la até a morte (ok,até a morte não mas...) realmente,bons cristãos esses que xingam,humilham,ofendem,difamam uma pessoa só por ela ser diferente!E ainda dizem que é tudo em nome dele!Somos humanos e erramos,então admita pelo menos ao invés de ficar se escondendo por trás de uma fachada ridícula!É pra isso que seus filhos vão a igreja quase todo dia queridos pais!Para namorar,fazer baderna e encher a cabeça de merda e depois sair na rua pregando o que acha que ouviu,afinal não prestou atenção,estava pensando no gatinho da 4ª fileira!
Eu tenho amigos que vão a igreja e participam de um grupo de jovens,nessa igreja eu vou sempre que durmo na casa da Suh e me divirto muito com eles,porque eles me entendem e respeitam a minha visão por mais que não concordem com ela!E também tenho amigos religiosos e até uns que se dizem ateus na escola,mas não brigamos por isso!Então me diga sociedade,qual é o seu problema?


Um comentário:

  1. po realmente nd a ver ficarem ofendidos com isso,foi uma brincadeira normal,eu tb adorava brincar na facul hehehe

    e vc pode dar 0 p sua prof de quimica huahuahua

    ResponderExcluir