quinta-feira, 28 de outubro de 2010

chocolate

Uma música
Um remédio
Um assassino
Um ombro amigo
Um pedido
Um texto...

Chocolate,pense em uma palavra que pode ser usada em várias frases!Mas não fim falar do seu uso em frases,mas da forma como age sobre mim -q HAHA' é,é isso mesmo!Chocolate do Snow Patrol tem um efeito calmante sob a minha pessoa,chocolate é o melhor remédio para coração partido e chocolate também é um ombro amigo!Uma forma de demonstrar carinho...nossa,a vida devia ser feita de chocolate,ai até as pessoas seriam comestíveis e delicosas como o Willy Wonka,mas isso seria canibalismo HAHA' #adoro
Enfim...chocolate me salva quase sempre...quando preciso de inspiração,quando estou sem café,quando estou deprimida,quando quero matar alguém...então,só pra não deixar o blog as traças vim compartilhar meu amor por chocolate com vocês *-*
Seja um bom chocolover e abra uma barra agora mesmo :*

3 comentários: