segunda-feira, 25 de outubro de 2010

This is war...

To the right, to the left
We will fight to the death

No meu peito,o que acontece agora é guerra,pela direita,pela esquerda o desejo de lutar,lutar e lutar.
No meu peito bate um coração,sinto medo,sinto frio mas não deixo isso me atrapalhar.Meu alvo é você e eu não vou para até sentir sua pulsação em mim,só vou parar se sentir seu sangue correndo,sua mão na minha,mais perto do que nunca.
Pena que é só um sonho,foi um sonho distante,mas ainda escuto seu coração bater,ainda escuto,meus passos no corredor escuro,ainda escuto minha respiração vacilante,meu coração acelerado,minha mão na parede,minha mente acelerada e meus olhos te procurando pela escuridão,você aparece.Meu lábios trincam,meu sangue congela,minha respiração oscila e meu coração acelera,minhas pupilas dilatam tentando focar você,me aproximo vacilando,minhas mãos tateando até te encontrar,quando sinto sua respiração vindo de muito perto e quando meus dedos se enroscam no seu cabelo,merda,era só um sonho,de novo.

nossa,achei digno HAHA'
escrevi agora ouvindo This Is War do 30 seconds to mars :D (precisava começar meus textos e fazer lição de química mas estou aqui,viva -q um beijo pra quem leu ;D

5 comentários: