quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ansiedade

Estou contando os dias em notinhas espalhadas pelo meu quarto tem 93 dias!
Agora que restam apenas 3 para o primeiro show da minha vida de repente eu comecei a suar frio (não literalmente mas adoro essa expressão)!Só de pensar na sensação,de sair surda do estádio,de berrar feito uma condenada e chorar até não ter mais água no corpo meu coração fica saindo pela boca *-*
A mais ou menos 3 anos,eu prometi a mim mesma que meu primeiro show seria o dos Jonas Brothers!Prometi mesmo,tendo quase ido para o "mau caminho" quando um gatinho me chamou pra ir no show de umas bandas desconhecidas com ele mas eu me mantive firme e "tada" (que é diminutivo de dadadada haha') faltam poucas horas (pra quem esperou 3 anos,3 dias não são nada) e eu já estou me preparando mentalmente,ouvindo as músicas que estão na setlist divulgada até agora (mas com a saída da Demi é provável que mude D:).
Eu nunca tive tantas emoções agindo juntas na minha pessoa estupenda!É horrível você sentir a ansiedade corroendo cada partícula do seu corpo,o friozinho na barriga,os ouvidos se preparando para enfrentar um bando de garotas histéricas,as mãos e pernas tremendo só de se imaginar "respirando o mesmo ar que meus ídolos",sorte que minha mãe vai estar lá para me carregar HAHA' mas ainda sim é perfeito!Eu sonho todas as noites com esse momento,meu cérebro está a ponto de explodir!
E tem um outro fator intervindo nesse meu nervosismo,ansiedade e paixão enlouquecida a respeito desse show que os curiosos só irão saber dia 7/11 quando eu estiver comentando enlouquecidamente no twitter MUAHAHA'
Enfim,dia 6/11 vai ficar pra história,me desejem sorte!Finalmente meus sonhos começam a se realizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário