terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bm D Asus A

Bm D Asus A

Quando esses acordes soaram do piano branco em meio ao palco todo um estádio pareceu se calar,e ali éramos só eu e você.
Quando você anunciou o primeiro verso deixei escapar um gritinho histérico que estava prendendo desde Hello Beautiful,respirei com uma pequena dificuldade,solucei timidamente e comecei a berrar para que talvez você escutasse que as teclas pretas de um piano nunca foram tão bonitas como naquela noite.
Você pareceu incomodado com o silêncio,pareceu não me ouvir,mas não importava,e ainda não importa!Eu sei e vou sempre saber que na noite de 6 de novembro de 2010 eu cantei com você,eu chorei por e com você,eu senti meu coração bater mais forte por você e isso ninguém no mundo pode mudar!
Parece loucura,e talvez seja mesmo,mas eu prefiro chamar de amor de fã :D
Amor de fã não é algo que surge do nada e acaba indo embora do mesmo jeito,mas não com você :)
O amor de fã que eu sinto é orgulho,alegria,vontade de dizer: eu te amo e você me inspira!É acordar com o som da sua voz e ver sua foto na minha parede,é algo inocente,é algo sem razão,é algo que só eu sei e é algo que ainda não acabou :D
Depois do show eu queria te abraçar muito e agradecer por sem quem você é,por me fazer rir,me fazer chorar,me fazer acreditar que é só preciso um coração e uma alma para fazer música rs e foi no som desses quatro acordes que eu voltei um pouco no tempo e pensei no começo de tudo isso,o porque disso tudo!Sim,foi físico e eu admito,no começo foi só pela aparência,depois pela música e até que chegou nas pessoas que eu acredito que eles são.
E pra que serviu esse post?Pra dizer que sou fã e sou feliz :D
Não sou doente,obcecada!Sou só uma admiradora e alguém que se identifica muito com as letras de cada música,cada uma a sua maneira,e que espera um dia poder dizer pessoalmente: eu só toco violão e tento fazer música por causa de vocês,obrigada por existirem!
Jonas me foi uma fuga,um ombro amigo,três vozes que nunca me julgaram e que sempre me aconselham...e que fique registrado o que eu vou dizer: eles ainda vão saber disso pela minha própria boca,eu vou contar pra eles tudo (:
E talvez seja assim que meu amor de fã acabe '-' mas quem sabe,se for o que o destino me reserva,não começa um amor de amigo?Agora real,não só através de músicas e solos de guitarra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário