sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Proud

Estou orgulhosa de mim mesma,eu me julgava fraca até então.
Achei que ia cair,achei que ia chorar,pedir um abrigo para minha mãe,
pedir socorro,que ela encarasse por mim,eu pensei que ia cair.
Cair de nível,me exaltar,falar coisas sem sentido e me alterar,
eu jurava que ia cair,que ia ser fraca,que ia falar palavrão,que ia alterar minha voz,
e eu talvez tenha feito isso,mas em silêncio,só com o olhar
e eu por um momento mínimo,um mísero milésimo de segundo,fiquei com medo
da falsidade e ironia que senti em minha voz,eu ri como se aquela fosse a ultima chance
de olhar naqueles olhos e dizer só com o olhar,que aquele era o ponto final,
a derrota,que acabou,e eu venci!
Eu venci sendo forte,não tendo caido,não tendo me dado por vencida,
eu venci porque tenho amigos,porque tenho amor,porque tenho família,eu não estou sozinha!
É,o jogo virou!

Um comentário:

  1. PutZ vce disse que não, mas dá para entender muito beem o que você diz ! Sério... Muito bom hehehehe, coitado do travesseiro rebaixado a toalha de rosto =P

    ResponderExcluir