sexta-feira, 19 de novembro de 2010

When I was six,he was eleven...



No fim das contas,tudo que é bom acaba um dia,e a saga Harry Potter está chegando ao fim (':
Quando eu tiver meus filhos,definitivamente vou incentivá-los a ler a saga e a ver os filmes,foi assim que adquiri meu gosto por leitura,tudo graças a um VHS que meu primo alugou uma vez para assistir-mos,foi ali,naquela fita que tudo começou.
Meu primeiro livro,meu mesmo,e de mais ninguém (fora aqueles de colorir e os que a escola pedia para doação) foi Harry Potter e a Câmara Secreta,e agora ele está lá na minha estante,junto com os outros 6 da coleção.
Well,sobre o filme que vi ontem de madrugada...pfff,sem comentários!Primeiramente porque a @danipki não viu ainda rs e porque não tem o que comentar!Foi perfeito!Muito apegado aos detalhes do livro,a atuação...nossa!Rs acho que como sou uma fã desesperada por HP meu julgamento não vale muita coisa mas foi perfeito,e eu recomendo!Porque eu assistiria mais um milhão de vezes sem cansar!Da pra rir,da pra chorar,se assustar...tudo em uma unica sala de cinema!

Acho que o post ficou esquisito por ter fotos de 3 tamanhos diferentes mas eu não ia finalizar com uma foto pequena,tem que ser grande!Grande por ser o tamanho da minha ansiedade e por ser o impacto que sete livros causaram na vida de milhões :D
Thanks J.K Rowling

Nenhum comentário:

Postar um comentário