domingo, 7 de novembro de 2010

Living the dream

É,depois de 3 anos esperando,eu consegui \õ


Eu realmente achava o amor de fã algo ridículo,impossível de se aceitar e até mesmo banal,isso foi a três anos atrás,agora a visão é outra,melhorada e embaçada de lágrimas porque eu afirmo que sou a pessoa mais feliz nesse mundo agora,depois de ter presenciado meus ídolos,os melhores músicos da face da Terra,a banda que eu mais admiro,que eu vi crescer,que me ensinou a crescer,os caras que eu amo incondicionalmente não importa a distância,não importa a idade,não importa a aparência e não me importa o mau gosto para escolher namoradas,ou esposas G_G (ciumesmodeON!)
Ok,isso meus 11 queridos seguidores *0* já sabem,e do meu amor enorme pelos Jonas,o MUNDO já sacou HAHA' então vou falar do que interessa,o show:
Eu não tenho uma experiência ENORME sobre shows,afinal esse foi meu primeiro,mas eu ouvi o playback do elenco de Camp Rock e ouvi os Jonas e a banda tocarem,e se você não gosta dos JoBros pelo menos respeite porque cara,TODOS os solos de guitarra do Kevin que estão no CD,estavam no show,todos os berros do Joe,estavam lá,a fofura do Nick estava lá!Eles tem talento de verdade,diferente de certas bandas que se usam o Autotunes de muleta pra melhorar a voz!Kevin Jonas é meu ídolo e inspiração,e o cara é foda,é tudo o que eu tenho a dizer!Ele não toca guitarra simplesmente,ele estraçalha elas,foi muito foda!Ele da um giro de 360º enquanto toca a música,sim,ele continua tocando enquanto gira!E não satisfeito em ser foda,ele faz MAIS UMA VEZ!Sim senhoras e senhores,ele prova mais uma vez que não é o outro e sim o melhor guitarrista de pop/rock da história!
Nick Jonas?Não tenho nem o que dizer!Sem palavras!Me fez chorar quando começou Hello Beautiful,e em A Little Bit Longer eu estava soluçando!Quando ele foi para o piano e começou a tocar Black Keys muitas "fãs fofas e queridas" SENTARAM E FICARAM DE BRAÇOS CRUZADOS!Eu fiquei muito indignada!Na hora de cantar S.O.S,Hold On,L.A Baby todo mundo em pé,gritando,pulando UHU,mas nessas músicas mais lentas,aquelas julgadas chatinhas que a galera "passa reto" enquanto ouve o CD "pouca" (entre aspas porque eram 12000 pessoas no mínimo '-' acho que umas 1000 só calaram a boca mais ainda sim é revoltante!) gente cantou!Eu gritei :B e chorei,muito!Usei Black Key no nome do MSN por quanto tempo?Amo aquela música,ela tem muito a dizer!E o Nick percebeu que a galera desanimou!Ai começou ALBL e TODO mundo em pé novamente,menos mal!
O Joe ganhou meu coração quando deu uma risadinha linda por trás do microfone enquanto agradecia o segundo parabéns que desejávamos ao Kevin,foi muito lindo (: sem falar na energia,o cara não ficava parado TODAS as minhas fotos dele estão borradas!Todinhas!Ele interagia muito com a galera,e a menina que deu a bandeira do Brasil pra ele não vai dormir por dias (nem lavar as mãos,eca haha)!
Foi tudo muito lindo,os efeitos IMPECÁVEIS!Deu até um ar de 3D no logo do Camp Star e no brasão da banda,eu alternava entre gritar,cantar e chorar porque foi a melhor apresentação da minha vida!Eu já tinha visto muitos vídeos na internet da tour Live In Concert mas aquela foi unica!Só consegui dormir porque pulei o show inteiro e estava exausta,mas nunca vou esquecer aquela noite,ainda não parece real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário