sexta-feira, 5 de novembro de 2010

That sometimes it's ok to fall

"I'm not afraid to fall
If you're the one who catches me
Tell that you'll be there when I'm
About to lose it all"

Eu costumava achar ridículo as garotas apaixonadas pelos Backstreet Boys,por exemplo.Eu costumava achar ridículo você lotar uma parede de posters de caras que nem sabem que você existe,gastar dinheiro com eles,comprar todos os cd's por mais que você já tenha todas as músicas no computador.Eu costumava achar ridículo lotar Homes alheias no twitter com frases fofas para que talvez um dia,eles soubessem que você existe e falassem com você.Eu achava tudo isso ridículo até que aconteceu comigo 3 anos atrás.
Eu agora acho incrível ter a chance de estar perto deles,no mesmo recinto!Sim,meu ingresso é pra arquibancada,mas ainda sim,ouvir eles tocarem ao vivo,olhando pra você,você "respirando ali com eles",não tem sensação melhor,não tem preço!E eu percebi,com o passar desses 3 anos,que está tudo bem você se entregar de vez em quando,ser uma fã de verdade,que acompanha nas horas boas e ruins,que chora,que berra,que mata por uma foto,um aperto de mão.Eu percebi que está tudo bem cair se eles forem me segurar,se esse amor incontrolável que eu sinto,que toda essa idolatria seja uma fuga da realidade,só de vez em quando,poder se apaixonar novamente por uma banda,cada dia gostar um pouco mais,depois esquecer.Mas ai o sentimento volta e começa tudo outra vez!
Sempre me falaram que eu era idiota e que devia parar de sonhar tanto,que Jonas Brothers era só uma fase e nada mais,que já ia passar,mas quando viram que eu ainda estava nessa começaram a virar os olhos quando meus olhos brilhavam com a oportunidade de conhece-los,de abraçar eles,qualquer coisa.Se eu tivesse desistido,não estaria agora de hotel pago,ingressos na mão e uma alegria doentia no coração.Eu sou uma pessoa terrivelmente teimosa e não desisto dos meus sonhos,por mais que eles não sejam relevantes para a sociedade.E agora,3 anos depois de babar na frente da TV pela primeira vez,eu vou em um show,meu primeiro show!
Amanhã-vai-ser-a-melhor-noite-de-todas
E hoje é o aniversário do Kevão *-* desde a primeira vez que eu coloquei meus olhos naquele par de olhos verdes eu me apaixonei,ele tinha 20 anos,era solteiro e fazia chapinha!Agora ele faz 23,é casado e tem o cabelo mais lindo que eu já vi *-* pois é,o tempo passa D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário