quarta-feira, 25 de agosto de 2010

as pequenas coisas...

Bom,estou agora,quase madrugada estudando história para a olimpíada,dando uma lida em matemática e resolvendo algumas coisas no photoshop,comecei a ficar muito revoltada,eu estou MORRENDO de sono,não aguento mais ver números,especialmente o nº 5 G_G (longa história) e fui super grossa com os meus irmãos,tomei coca (yeah,cafeína 0 açúcar ♥) e resolvi ouvir umas músicas de piano que tenho salvas aqui graças a minha fase totalmente viciada em crepúsculo,não nego,vi todos os filmes,não nego 2,acho o Taylor hot,não nego 3,acho o Rob charmoso em alguns momentos,e eu ADORO a saga,a história,e todas as teorias baseadas em baseado da Meyer e resolvi ver quais outras músicas Yiruma toca,e achei a que eu tenho procurado a tempos porque meu computador foi formatado,o nome é River Flows In You,e a minha vontade foi acordá-los um por um e pedir desculpas por ser uma cavala,o título do post de hoje é porque eles são meus pirralinhos e eu acabo me estressando com a maldita matemática e descontando neles,meus bebês,nãovou passar mais 4 meses xingando quem não merece,preciso respirar fundo e dar valor a minha família não tradicional* porque eles me amam,e querem o melhor pra mim,e a unica coisa que eles me pedem em troca é que eu estude e tenha uma vida muito boa :)
Outro motivo é,eu assisti o horário eleitoral quase todo (sim,eu quero um parabéns por isso hoho) e vi duas coisas que me deixaram meio chateada e revoltada:

1-tem um monte de político fazendo campanha no que os representantes do seu (ou não G_G) partido fizeram,mais quem garante que ele vai fazer?NÃO SE ILUDAM COM ISSO,o passado merece ser lembrado mas não baseiem sua fé nisso G_G

2-tem gente recebendo 134 reais para passar o mês!O MÊS CARA!Isso é muito triste '0' e quando você acha que a sua vida é uma miséria,pense que eles estavam piores sem esses 134 reais e que nunca se sentiram tão ricos e felizes!Isso é MUITO triste :'(

enfim,é isso,xinguem a matemática em blogs ou por pensamento,escutem Yiruma e valorizem tudo o que tem,quem vocês amam e tudo mais,vou continuar o que estava fazendo e a vida contínua,um beijo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário