quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A sede pelo poder...

Poder,por mais mísero que seja,como o fato de ser representante de turma já chama a atenção de muitas pessoas,e todo mundo quer ficar no lugar dessa pessoa,quando no fim tudo não passa de uma grande merda,e quando as pessoas começam a ver esse "cargo" dessa maneira,todos se afastam e pensam duas vezes antes de tomar atitudes,e quando tais não são feitas a lei do "quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra" se torna claramente visível.
Pois é,eu sou representante de turma,e as pessoas acham que é fácil perder aula pra resolver o problema dos outros,passar horas na coordenação,preencher pilhas de formulários...não sei como sou gorda se passo o dia correndo de uma ala para outra,de um andar para o outro naquela escola ¬¬'
E o mais interessante de tudo,é que ninguém vê!É como se eu saísse de sala e ninguém desse por falta!Eles só querem saber como expulsar professores ou quando não vai ter aula!Não conseguem ver que eu fico me f*dendo pra fazer todos os encaminhamentos,dar todos os recados,assinar todas as folhas e ainda cuidar das minhas coisas e correr com o conteúdo!É difícil pra eles enxergar que cada papel que eu assino que consta como a turma,leva o meu nome antes de tudo,e toda e qualquer reclamação é uma facada que eu levo,porque eles não assinam por nada,tem uma otária pra isso!E agora com problemas mais sérios que envolvem um formulário oficial,os meus poucos "companheiros revolucionários" de verdade e eu,somos a própria Armada de Dumbledore,resolvendo o problema de 36 pessoas,sendo que no mínimo 16 dela não vêm a hora do ano acabar pra nunca mais olhar em nossas caras!

ufa,desabafei....já é complicado ser adolescente e eu vou me meter em política?Vou lembrar disso numa próxima vez,e filho meu que aparecer com uma merd* de crachá de "monitor" ou "representante" em casa vai levar com os dois pés no peito -qt HAHA'
beijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário