terça-feira, 21 de setembro de 2010

"E agora você vê...

Porque não posso abrir meu coração,sem o mínimo de cuidado..."
De uma forma bem trash,porém eficiente,não se pode abrir o coração porque você só se fode nessa merda,fato,a vida é assim nos tempos cororidos e tenebrosos pré-2012 u.u
Daqui a uns anos (pós-2012 porque hello!O mundo não vai acabar,mas adoro falar disso) quando as pessoas forem estudar o ciclo da vida (que você já deve ter visto na 1ª série,no qual segue: nascer,crescer,se reproduzir,envelhecer e morrer,é a vida é uma droga e no fim você morre,uou!) vai ser totalmente diferente,algo como:
nascer,começar a falar palavrões,se decepcionar no amor,ouvir restart (se passar logo para o nxzero você se mata '-'),ser contra modinhas,crescer,se foder no amor (porque agora você fala palavrões igual toma coca!-água é para os fracos),vai ter um emprego não tão bom,nem tão ruim,vai ser assaltado,vai inventar de ir pro Rio,e vai ser assaltado again (brincadeira :B) e ai sim,você morre (de bala perdida) mas se você for esperto,você pula da parte da 1ª decepção e faz o próprio rumo da sua vida,mas o que eu quero que as crianças vejam na escola é essa realidade idiota,na qual vivemos :D
EU JÁ OUVI RESTART!Até eu cara -q e tipo,você ainda vai ouvir,vai cantarolar e vai xingar,mas no fim,isso não vai tirar UM MÍSERO CENTAVO!Do bolso dos caras!Guarde esse fôlego e caracteres (que você usaria para xingá-los no twitter) e faça um vlog ou algo do tipo...
E relembrando...amar é uma merda,mas eu adoro HAHA' tipo,tem coisa melhor do que sentir um frio na barriga só de respirar o mesmo ar que alguém especial?Ok,deve ter,mas eu gosto mesmo assim!Amar não é para os fracos!#reflita
boa noite pra quem fica :D
bejo bejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário