terça-feira, 24 de agosto de 2010

You are the only exception


Bom,passei o dia vadiando hoje e jogando Sim City,pensando que amanhã é quarta-feira...dia crítico...eu e meu cúmplice estamos ficando com um prazo curto u.u quanto mais quartas pior #fact
Eu estou morrendo de preguiça esperando começar ANTM,e dando graças que a net voltou! *-* agora coloquei mesmo as fotos no dA *-*
amostra ali do ladinho :3
TORCENDO MUITO pela minha super amiga Thau em um concurso,então estou super ansiosa,a semana inteira *-* (e falando coisas perdidas sem sentido xD) mas o que importa é...eu descobri uma nova paixão,fotografia *-* e que eu sou uma pessoa muito teimosa!
Post do meu jornal no dA:

wednesdays they are the worst

Tue Aug 24, 2010, 10:59 PM
não,não estou prevendo que meu dia amanhã será uma merda
porque isso não vai acontecer...100% do dia G_G
é que eu sei "o que você faz quando ninguém te vê fazendo" entende :/
e é difícil pra mim saber que enquanto eu estudo física,e então vou pra casa,alguém que eu prezo muito está brincando com o coração de outra pessoa (que eu também adoro,por mais que isso não seja recíproco),pensando somente no quanto prazer aquilo lhe dá,e não em mim,que penso nele sempre que possível,e escuto o já conhecido "that's what you get when you let your heart win" ecoar na minha mente.
É,a adolescência não passa de uma grande bola de problemas descendo por uma avalanche de sentimentos confusos '-'
e tudo o que me resta são as flores,que me escutam sem me julgar,e o céu,que aumenta meu orgulho por toda sua extensão :D
a melhor quarta-feira de todos para você que leu isso :*

já diz tudo
well.boa noite
porque amanhã física me aguarda!
Quem puder entre no meu dA e assista "O aprendiz de feiticeiro" de Fantasia 2000 :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário