sábado, 21 de agosto de 2010

OMG!I had the most amazing time last night...

Oi pessoas pessoinhas e pessoas grandes -q
Acordei com uma vontade GINÓMICA de ouvir NeverShoutNever *-*
E uma vontade maior ainda de tirar fotos,
e uma preguiça maior ainda D:
O que importa é que...a minha querida Rebeca Careca que recentemente foi adotada no coração da minha mãe rs e uma das minhas melhores amigas voltou da sua viagem e me trouxe muitos presentes lindos *-* eu estava super morrendo de saudades mais a professora maligna do mal de matemática (um beijo se você estiver lendo isso,mas só lamento,eu DETESTO matemática,física até vai,mais sei lá CONJUNTOS!WTH? -queissonãointerfiranaminhanotaG_G) acabou com a nossa alegria afinal ela segue a risca o espelho ¬¬' (o que eu acho TOTALMENTE 5ªSÉRIE :*) e então agente não pode conversar muito :( sem falar que ela passou um trabalho,em dupla,de sexta para segunda,mais WTH ainda!E eu já terminei (H' (nota: SE ALGUMA PESSOA CONHECER A HISTÓRIA DO SURGIMENTO DOS NÚMEROS NATURAIS E QUISER ME PASSAR GANHA UM BEIJO porque só não achei essa D: ) é,meu trabalho foi sobre isso!Quer coisa mais WTH que isso?'-'
Minha mãe foi comprar marshmallows fofinhos para que eu possa fazer meu vídeo de Chubby Bunny *0* eu não fui indicada por nenhum vlogger,foi por ela mesmo õ/ e ae mais tarde posto minha nojeira aqui,é,se você não sabe eu tenho um vlog (no qual falo mal de matemática -n)
Ah,me falaram que meu blog é inútil '-' então vou fazer uma enquete -n eu não acho inútil,é como um diáriozinho virtual,e eu faço o que eu quiser nele,afinal qual o nome que está nesse momento na sua barra de endereços?O meu né '-' a pessoa foi na minha caixa da verdade do orkut pra dizer isso,quase tão WTH quanto matemática isso moderfoca!
NOTA: VOU POSTAR FOTOS DE UMAS FLORES QUE EU VI ONTEM NO MEU dA ENTÃO PF CLIQUEM E ME DIGAM O QUE ACHARAM :)

And I have a question!What's LOVE? (diga nos comentários o que é amor pra você :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário