quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Me in a week



Oi pessoas (: vi uma foto parecida com essa no dA e resolvi tirar uma foto parecida ^-^
eu acho que sou uma dos poucos seres anormais que gostaram da mudança de lugares na sala imposta pela nossa querida -n umpa lumpa,agora eu estou "longe" daquela praga irritante chamada...ahá,achou que eu ia escrever?Isso ia dar um processo,mais ela sabe que é pra ela,beijos linda -n HAHA
btw...amanhã a Rebeca Careca linda vai pra aula,morreeendo de saudades *-* OK,foco G_G
meu caderno de matemática acabou .-. e as aulas foram o que?duas semanas só '-' ensino médio é tenso!Graças a Deus amanhã é sexta...and I'm in love HAHA' adoro essa música do The Cure,indico :)

I don't care if monday's blue
Tuesday's grey and wednesday too
Thursday I don't care about you
It's friday I'm in love

Eu descobri um lado meu que eu não conhecia essa semana,o lado mais "selvagem" como diria o bigo HAUSHAUSH' ontem de madrugada eu estava rindo,segurando uma gargalhada,linda e sonora com a desgraça de uma "amiga" minha,cara,eu não consegui me controlar,quanto mais me falavam do quanto ela estava sofrendo eu ria,e ria,e ria,sem parar,cara,eu adoro a menina,mais depois de ler aquilo,uma gargalhada que estava presa tinha que sair,eu finalmente poderia sair vitoriosa dessa situação,é egoísta,foda-se,mas tem coisa melhor do que quando as coisas dão certo pra você?Não venha postar nos comentários lições de moral porque eu sei que se você ganhasse na mega-sena ia usar TODO o dinheiro com VOCÊ!Eu sei,porque eu também iria >:] mas cara,o que o amor e a guerra tem em comum é a dor,o que eu posso fazer?

Então,pessoa que invade meus pensamentos...let's be more than...this?

estou com um ar de megera,talvez amanhã eu volte ao normal :x boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário