segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Volta as aulas,dia maravilhoso mágico e lindo q

Oi seres cibernéticos,
hoje me deu uma vontade muito estranha de postar no blog :D
então...meu dia foi maravilhoso,mágico e lindo HAHA'
Eu cheguei cedo,queria ver a bendita cerejeira e...não achei ela #cry
ae recebi alguns abraços ( o povo naquela escola se agarra como se não visse a anos,mais eu tenho certeza que 95% se encontraram nas férias '-' ) e percebi que eu tava com saudade de MTAS pessoas :D
Mesmo estando lá só tem uns meses,quando tem gente nova na escola,eu identifico ela,é muito estranho HAHA' tipo,ela está com uniforme,andandinho bem feliz,mas eu sei oqueelafeznoverãopassadoN que ela é nova G_G e eu passei tanto tempo encarando as pessoas que não dei oi pra quase ninguém (:
Pra começar bem a parte letiva (e chata) da escola,eu comecei com artes,eu não fui com a cara daquele professor G_G eu e a Thau tivemos que refazer nosso resumo do livro,ok,até ai tudo normal,aquilo ficou super "oi,estou morrendo de preguiça,não vou fazer porra nenhuma" ele tinha razão,mas o jeito que ele pediu...hmmm... se eu pudesse colocava o emot do Robert aqui '-'
"Ahhh,da uma melhoradinha lá vai,só um pouquinho,por favooor vaaaai" -olhinhos piscando
cara,depois da MALDITA LIGAÇÃO de ontem,estou com o pé atrás com TODO MUNDO!Eu sei do passado maligno dele,e não tô afim de comprovar u.u
Depois uma aula estimulante (ao sono) de Física,eu adoro o jeito que aquele professor explica mais ele da um sono,eu lá no 220 resolvendo exemplos antes dele explicar (nerd,bgs:*) e ele naquela molezinha rs
O intervalo foi uma droga,sei lá,o povo voltou das férias MORRENDO de fome,fiquei horas (isso que o intervalo tem 20 minutos) esperando as meninas voltarem daquela fila '-'
Dae teve matemática e eu nem comento,vou terminar a lição amanhã de manhã ¬¬'

well,esse foi meu dia :D
e vou terminar com uma citaçãozinha de Elvis aqui,porque revela um "debate interno" que não cala na minha mente,falar ou esperar,eis a questão s:
"A Verdade é como o Sol. Podes esconder durante algum tempo, mas não desaparece." (Elvis Presley)

beijooos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário