terça-feira, 17 de agosto de 2010

Recomendo :)

Oi seres cibernéticos õ/
Então,depois de linxar as eleições hoho' vou fazer recomendações de música,filme e de um vlog muito bom,que são coisas que eu fiz nas minhas férias ao estilo Garfield (:



Música: Shiny Toy Guns - Rocketship 2010
"Say goodnight to gravity
Hold on to me...
The passing stars light the way
The future's here today
Its you and me tonight
Leave it all behind"

Filme: Zoombieland (2010)
Totalmente TRASH com massacres de Zumbis e uma busca por bolinhos recheados!

Sinopse

Dois homens lutam para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Columbus (Jesse Eisenberg) é um grande covarde e Tallahassee (Woody Harrelson) é um exterminador. Eles se unem a Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que também têm métodos únicos de sobreviver. No meio do caos, eles resolvem também aproveitar algumas das pequenas alegrias da vida, enquanto é tempo...


Vlog:

chrismartinsrocha (twitter)


NOTA:Eu tentei colocar os vídeos mãs o HD deixou eles ENOOOORMES T-T

mais tarde faço o dowload ae coloco direitinho (:

mais tem o link para a música,o trailer do filme e para o canal no youtube do vlogger Chris Martins :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário