terça-feira, 31 de maio de 2011

To be or not to be, that's the question ...


Passagem mais famosa de Shakespeare em sua tragédia intitulada Hamlet, antes de mais nada não estou pensando em suicídio como sugere a passagem na obra, só estou refletindo sobre quem sou aos olhos de outras pessoas.
Bom, minha sala de aula sempre teve grupinhos bem definidos desde a primeira semana de aula e eu cai de turista nessa história e fiquei passeando pelos grupos até que me achei, entre dois deles! Complicado certo? Sim! E muito! Parece que eu quebrei a ordem natural do Status quo (que para quem não sabe, ou seja, não assistiu High School Musical, são linhas invisíveis que definem a ordem das coisas), voltando, eu interrompi isso, cortei essas finas linhas imaginárias e agora estamos virando no caos. Posso estar me "achando" pensando que sou a causadora disso mas, o blog é meu e é isso que importa!
Voltando, desde que me dediquei 85% do meu tempo ao grupo dos meninos senti que ficou um clima chato com algumas pessoas e comecei a pensar se realmente vale a pena me desgastar com uma situação que se criou e se diluirá sozinha, me sinto extremamente incomodada sendo olhada com sentimentos que não deveriam nem existir! A unica decisão que tomei foi sentar duas cadeiras para a direita, não devia ter gerado tanta bagunça! Me prendo no "ser ou não ser" agora! Devo ser quem sou, não me importar com que uma dúzia de pessoas estão pensando ou devo me ajoelhar as normas sociais que eu realmente não entendo, comprar chocolates e ir pedir desculpas por algo que nem sei que fiz?
Bom, caros leitores, vou permanecer nessa incógnita por um tempo... voltarei antes de conseguir as respostas, estou pegando gosto em desenhar para o blog :D
See ya :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário