quinta-feira, 2 de junho de 2011

Just me


Olá criaturas desse universo ginórmico -er então... como meus problemas citados no meu post anterior não tem se dissolvido com a velocidade que eu esperava (é, eu não sou muito paciente) e eu estou cheia de trabalhos para fazer, meu nível de stress está em alta! Eu realmente preciso de um vira-tempo para sair dessa situação!
Pra começar eu tenho um trabalho de história enorme e idiota para escrever porque minha apresentação foi cancelada, a música que eu achei para o ponto extra é "inválida" e ainda tenho que declamar um poema do Gregório de Matos. A professora de matemática me odeia (é recíproco right now :*) e se ela continuar me tratando feito retardada eu vou explodir (e talvez ser presa por desacato), o professor de geografia é repulsivo, ponto.
Agora tenho dois trabalhos de Filosofia para fazer e uma peça de teatro para ensaiar para a aula de artes! Fora as provas, todos os professores resolveram marcar todas no mesmo dia, segunda-feira o professor de sociologia me passa o tema do trabalho e pff... quero meu aniversário e quero ele agora! (geralmente ele é sinônimo de férias e coisas assim)....
A little bit longer and I'll be fine... só quero resolver tudo, odeio quando as coisas saem do meu controle! Well... boa noite (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário