quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dream a little dream of me


Music

"Doces sonhos até os raios de sol te encontrar
Doces sonhos que deixam todas as preocupações para trás
Mas em seus sonhos, quaisquer que eles sejam,
Sonhe um pequeno sonho comigo."

Boa noite queridos leitores (é engraçado falar sozinha). Bom, fazem uns dias que não posto e vim hoje ao som de Yiruma tocando Dream a little dream of me. Essa música me da uma vontade enorme de dançar e assistir alguns clássicos Disney, não sei porque!
Bom, semana passada foi um tanto agitada, agora estou em um ritmo mais lento de provas e trabalhos (finalmente um espaço entra eles!), infelizmente tenho alguns professores correndo com o fechamento de notas e já estou em ritmo de férias então imaginem como estou indo para a escola! Mais em casa do que lá mas tudo bem! Comecei a reparar mais nas pessoas da minha sala ultimamente, parece que os grupos deram uma mudada radical e a sala começou a se unir mais. Eu, egoísta e sincera, não gosto de dividir meus amigos, sério, então estou com o nariz torcido para toda essa felicidade repentina que surgiu naquela sala mas isso deve ser herança do ano passado (o 1ºG era um ninho de cobras, só digo isso), eu quero que seja diferente, sei que mudamos todos os dias, nossas células se regeneram, nos tornamos pessoas novas o tempo todo mas isso não faz sentido para mim! Meu cérebro pode se regenerar mas não vou esquecer nada do que foi dito, o que foi feito e quem amo (já o conteúdo de biologia... enfim), é impossível ser uma nova pessoa e fingir que está tudo bem, não está porra! Aquela sala me passa uma energia estranha, só digo isso! Deve ser 90% paranoia minha mas é isso que gosto, é MINHA.
Hoje também tivemos apresentações de história, assistindo-as cheguei a conclusão de que mais do que detesto perder o controle, eu detesto ficar para trás, ser 0,001% comparada com alguém e ver alguém que aparentemente seja "melhor" do que a minha pessoa! Não me interessa o tempo de ensaio, derrota não está no meu vocabulário, eu me recuso a aceitar que existe alguém tentando me "ultrapassar". Em comportamento pode até ser, eu não nasci para ficar calada, eu tenho opinião e uma vontade incontrolável de expressá-la, passo mais de 6 horas do meu dia naquela escola, lógico que vou conversar, rir até chorar e irritar os outros (é, não é certo mas fazer o que...) não consigo ser perfeita em um lugar que deveria ser minha "segunda casa", é assim que vejo a escola, não como vitrine, não como passarela. Voltando, não aceito que me passem em nota mas números assim não vão decidir quem será o melhor profissional fora daqueles muros, carisma, personalidade e talento contam e me valem bem mais.
Nossa, esse foi um post totalmente egocêntrico! E não teve nada a ver com a música haha'
Deixo vocês com um pedaço do que se passa em meu coração e em minha mente, eu ia completar isso direito mas me distrai, não devia valer tanto a pena assim... boa noite... see ya :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário