segunda-feira, 30 de maio de 2011

Questionário...

Hey (: bom, andei relendo uns posts e me deu uma super vontade de falar um pouco sobre a minha pessoa xD ai peguei alguns "questionários" do tumblr e aqui estou \o\

Nome: Maria Luiza
Idade: 15 (faço 16 dia 3/7)
Altura: 1,75
Peso: você não precisa saber
Cabelo: muda de cor constantemente
Olhos: castanhos (:
Piercing: tinha D:
Tatuagens: ainda não
Manias: morder o lábio
Maior sonho: agora,cantar no Rock In Rio *-*
Maior medo: perder quem amo (mãe, pai, irmãos, Cosmo...)

♦ Favoritos ♦
Série - TBBT
Anime - Kuroshitsuji
Meme - Fuck Yeah
Banda - Jonas Brothers
Personagem - Sheldon Cooper
Estação do ano - Outono
Animal - Coruja
Website - twitter
Vlogger - PC Siqueira (me identifico muito .-.)
Livro - Harry Potter e a Pedra Filosofal
Fime - idem


♦ Coisas aleatórias que eu detesto ♦
Diários do Vampiro
Gente (são seres humanos pouco evoluídos que se acham superiores)
Borboletas
Ser interrompida
ou contrariada
ou os dois
Filmes sem sentido com continuações piores ainda .-.
Pessoas (ou gente) que acham que sabem mais do que eu sobre assuntos que eu domino ¬¬
Pessoas que rotulam tudo
Fanta Uva
Lavar louça
Marimoon (ela me lembra uma pessoa que eu odeio e MUITO)
Correr, suar e essas coisas

♦ Curiosidades aleatórias ♦
Eu mordo o lábio inferior e puxo o cabelo para trás para pensar
Eu gosto de pipoteca com doce de leite
Eu gosto de comer pão com manteiga e pipoca
Eu só coloquei borboletas na lista acima porque tenho medo delas
Eu gosto de desenhar, tirar fotos e escrever
Acho que vou fazer facul de moda
Queria ter um vlog
Peguei raiva de aranhas graças a Kuro II
A cada 3 passos eu olho para trás 2 vezes
Eu separo Froot Loops por cor antes de comer
Eu durmo com meu pikachu de pelúcia
Eu discuto com minha própria consciência, as vezes eu tenho certeza de que somos diferentes, eu mando ela calar a boca e geralmente escuto um "eu te disse" depois de fazer algo e dar errado
Me dou melhor com meninos do que meninas, gosto de ser protegida e poder falar merda sem culpa
Minha mãe é minha melhor amiga
Eu tenho um livro de sonhos embaixo do meu colchão

♦ Considerações Finais (adoro) ♦
Well... acho que foi uma boa apresentação (depois de anos de blog xD) espero que quem lê isso aqui goste de quem eu sou e do que descobriu agora :D
See ya :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário