sábado, 28 de maio de 2011

Orgulho nerd, tendências estranhas da internet e finais de temporada!


Oi, como vai você?
Pois é, o título dessa postagem ficou meio vlog .-. anyway... para quem não sabe, dia 25/05 foi o dia do Orgulho Nerd LOL que eu comemorei com uma super festa ... no the sims (brincadeira, eu esqueci de fazer a festa .-.), eu comemorei de um jeito um tanto quanto americano haha', jogamos "rugby" na educação física, eu, inocentemente com minha camiseta do lanterna verde fui para a aula achando que teríamos aeróbica mas não, colocaram os nerds para suarem a camisa, num sentindo literal, é, eca! Eu dei muitas risadas e consegui marcar um ponto! Acredite se quiser! Na primeira partida meu time ganhou de 9x2, depois paramos de contar, rimos mais um pouco, fizemos um tempo e montamos novos times, ai perdemos de 3x0 ou algo assim! Cadê o orgulho nerd nisso tudo? Bom, depois disso tivemos laboratório de física haha' mas não é sobre isso que vim falar ...
Rafinha Bastos é capa da revista Info de maio (maio/2011)
Rafinha Bastos do CQC para a revista INFO! Fui ao supermercado hoje (que é um inferno nos sábados para quem não sabe, pelo menos da pra se divertir bancando o Buzz Lightyear na escada rolante) e me chamou a atenção a capa da revista INFO que tinha como matéria principal o Poder Nerd... eu nem reparei quem é que estava na capa até que minha mãe comentou, desculpe mas eu esperava outra pessoa, talvez o PC Siqueira que é considerado o ícone nerd da nova geração etc etc etc, para mim o CQC já foi bom, detesto aquela Mônica (não sei se o nome dela tem acento, sorry), o Rafinha anda super "curto e grosso" e tudo vira um simples esculacho, perdeu o senso crítico, mas me ajudou a entender a "banalização do termo nerd", pois é, vieram dizer que os TT com a tag #orgulhonerd era uma banalização, que virou "modinha" ser nerd ... na minha opinião virou moda intitular-se nerd (ainda estou procurando sobre o começo dessa "febre", e garanto que ela não está relacionada a TBBT pois está no ar a um tempo e só começou a fazer barulho ano passado - acho digno os prêmios, eles realmente merecem, só não suporto ver pessoas "so last week" falando "bazzinga" e vindo dar lição de moral sobre o que é ser nerd e definindo quem é e quem não é, por favor, Sheldon já teria explodido a cabeça de todos vocês). Voltando, eu acho que essa moda vai passar rápido pois não é algo fácil de se acompanhar como a moda "scene kid", você não pode ir no Túnel do Rock, comprar uma calça colorida e já estar dentro, você precisa ter um certo "jogo de cintura" e conhecer de tudo um pouco e principalmente ter um cérebro (mas não ter um cérebro tem um lado bom! Vai que ocorre uma invasão zumbi? Muitas pessoas estarão salvas sem precisar erguer um dedo!), do mesmo modo que decorar só te ajuda em uma prova, você precisa aprender e se identificar com esse novo universo que está surgindo e não é fácil!
Nota: não quero parecer uma babaca mas fiquei triste quando me falaram para "parar de comemorar" porque nerd é algo banalizado, qualquer um pode ser um nerd, não pode tá! Você é ou não é! Usando uma boa dose de generalização e duas colheres cheias de estereótipos: se você gosta de super-heróis, foi chamado de CDF durante todo o ensino fundamental, esperou ansiosamente sua carta de Hogwarts, está sempre lendo e procurando aprender, sabe que computador você tem e sente arrepios quando te falam "ah, eu tenho um branco!", bom, você tem o selo sou foda de qualidade nerd meu querido :D

Tendências estranhas... hum, eu sou uma pessoa que acompanha quase que religiosamente o "weheartit" e o tumblr e ultimamente tenho visto coisas muito estranhas por lá! As fotos com uma pegada erótica e um tanto sexys já não me surpreendem, os gifs também não, falando nisso, estou dando unfollow em quem vem enchendo minha dash com isso o.o, fotos do lindo, lindão do Depp não me surpreendem mas me alegram muito, continuem postando... enfim, algumas fotos estranhas de roupas anormais aparecem diariamente na minha dash e eu fico imaginando as pessoas usando esse tipo de roupa na minha escola! Como as fotos de adolescentes no subúrbio de Londres e as pin-ups modernas se tornaram cada vez mais frequentes no nosso dia-a-dia, algumas pessoas acharam que seria legal adaptar roupas de inverno rigoroso para o nosso inverno acima de 0ºC, acreditem, o resultado tem me intrigado bastante!
Tumblr_llgp05bcng1qjmf1go1_400_large
Tem muitas tendências voltando mas garanto que "franjas" não voltam tão cedo!
Kat_large
Really? Você realmente achou esses sapatos lindos?¬¬'
Colorblock_large
Eu ia fazer um comentário mas... deixe quieto!
Eu queria poder publicar fotos de algumas pessoas mas eu poderia ser processada, como sou pobre prefiro não correr riscos. Ah, antes de falar dos meus moletons arrume uma personalidade, ai então conversamos :* (essa foi uma indireta meio direta xD desculpa colocar isso aqui)

ALERTA DE SPOILER!
Sim, tudo o que você irá ler aqui é spoiler de House, TBBT e Grey's Anatomy!
Tumblr_lk2r43b7o41qzjqiao1_500_large

OMG! O que aconteceu em Grey's? Alguém pode me explicar? Até onde eu sei eu não perdi nenhum episódio desde o musical! O episódio começa prometendo, um acidente de avião! Imagina-se o hospital lotado, um caos enorme gerado por vítimas e parentes, coisas assim, no final das contas só houve uma vítima, uma menina que sobreviveu a queda (eu tremi o queixo em algumas passagens com as famílias das vítimas).
Odiei a escolha do residente chefe mas achei interessante a razão que o Hunt usou de não escolher a Cristina, ela seria de fato infeliz longe da cirurgia! Fiquei feliz com Eli e Bailey, estou com repulsa do Karev mas ele ter mandado a Lucy para o inferno no final do episódio foi realmente divertido, impressionada com o egoísmo do Mcdream, ele se mostrou um verdadeiro babaca. GA fica em terceiro lugar no "finais de temporada chocantes" no meu placar.

Tudo bem que eu estava reclamando e muito da falta de ação gerada graças a presença da Priya mas o último episódio da temporada me deixou de boca aberta! Eu realmente não esperava ver o Raj e a Penny "juntos" (mesmo que tenha sido sob efeito alcoólico e uma só noite), o Leonard no sofá o Howard chorando porque a Bernadette recebeu seu doutorado! Só o que me resta e fazer das palavras de meu querido Sheldon as minhas: Oh dear Lord!
Com Two and a Half Men passando por uma fase difícil, eu esperava um final simples para a temporada, como o Leonard resolve "morar junto" de Priya e Raj se torna colega de apartamento de Sheldon, achei que ia ficar por isso mesmo e a próxima temporada iria continuar monótona mas a série se mostra cada vez mais merecedora dos prêmios que recebeu! Realmente, eu ainda estou tentando entender o que aconteceu nesse episódio xD

Começou o episódio e já dava pra perceber que o House havia feito uma merda das grandes mas com o decorrer você percebe que ele tem razão! Esse é um novo lado do House, movido mais pela emoção, eu fiquei chocada dele ter entrado com o carro na casa da Cuddy mas foi a forma mais original já utilizada até hoje de "colocar os pingos nos i's" e terminar um relacionamento! (é original mas quem usar na minha casa vai pagar a reforma!), eu estava cansada do drama da Cuddy, ela é muito egoísta e tenta forçar o House a ser o que não é, estava mais que na hora dele ser... bem, o House! Achei melhor ainda o que ele diz para a paciente, não lembro exatamente quais palavras ele usou mas ele diz basicamente que não podemos abrir mão do que somos e depender de alguém que nos magoou pois agora essa pessoa está do nosso lado mas ela já foi embora uma vez e pode ir quantas achar necessário!

Post um tanto quanto confuso misturado com sono e um pouco de tédio haha'
Espero que tenham gostado :D
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário