sábado, 14 de maio de 2011

Refúgio



Do mesmo modo que todos temos máscaras, nós temos refúgios. Geralmente eu me refúgio no meu quarto, o que me remete a sites como o tumblr e até mesmo esse blog, o problema é que nem meus pensamentos estão seguros! '-' (não, eu não conheci um vampiro que brilha e ele está lendo minha mente) ... ah, ok, isso foi estranho... mas sério, eu penso e inevitavelmente eu faço uma cara estranha ou meus olhos brilham de um jeito maligno e as pessoas me olham como se eu fosse um demônio! Então eu não posso falar nada em lugar nenhum que sou julgada pelo povo do colégio! (não é a primeira vez que isso acontece, merda). E agora eu vou me refugiar aqui já que blog não é mais "modinha" (outro inferno que vou explicar aqui embaixo) para fugir dessa gente xexelenta!
Enfim, eu voltei a ver vlogs, comecei a comentar sobre eles no meu twitter e ai me falaram que vlog é modinha, nerd é modinha, facebook é modinha, tumblr é modinha, falar demônio é modinha! PORRA! '-' E não gostar de modinha é modinha, ai eu, em um momento "puta revolts" escrevi uns tweets xingando mas ai eu achei que agi feito babaca e cai no conto deles... é, uma merda. Inclusão digital é uma merda, agora gente ignorante fica lendo o que eu escrevo e no dia seguinte vem comentar isso comigo como se eu tivesse matado alguém, odeio pessoas.
Numa versão mais elaborada do que eu escrevi no twitter:
Eu tenho 15 anos, acesso livre a internet nas minhas mãos e problemas típicos de adolescentes, ou seja, eu vou me lamentar e fazer um drama no tumblr, falar merda no twitter, postar fotos no orkut/facebook e me sentir no topo do mundo usando algumas roupas da moda e me importando com o que pensam de mim.
Eu sou influenciavel (tem acento nisso?) caralho! Eu leio revistas, eu me preocupo com meu cabelo, com o que vestir, por exemplo, virou moda roupa xadrez, eu acho bonito e uso, ponto. Agora eu sou "modinha" e perdi totalmente a moral de falar qualquer coisa. Quando souberem que eu tenho uma calça roxa no armário, meu deus, vão me crucificar!
Eu tenho medo dessa sociedade hipócrita, sério!
Ah, enfim, ta um texto nada com nada porque eu estou um tanto quanto irritada e com necessidade de glicose, vou tomar um copo de Coca Cola Zero e quando der reviso isso aqui, meu novo refúgio sem gente ignorante pra me julgar :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário