segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tempo

Rápido. Não existe palavra melhor que descreva esse ano, em um piscar de olhos tudo muda e você percebe que é só um telespectador da realidade, não importa o quanto você lute, aquilo que chamamos vagamente de "destino" irá sempre te puxar como se fosse uma corrente inquebrável, você irá sentir raiva, medo, dor, mas não há nada que você possa fazer.
Nada. Palavra vaga que significa tudo. Tudo aquilo que eu penso mas não posso fazer, maneiras de fugir dessa rotina louca que me persegue, como em um sonho infinito, vejo meu verdadeiro eu, aquela Maria, aquela que não é a Malu da escola nem a Lili de casa, simplesmente eu, em minha essência, tentando fugir dessas algemas, tentando escrever minha história, deixar minha marca e não há nada que me impeça!
Sonhos. Tudo aquilo que imagino, desejo, possuo. Meu verdadeiro eu, formado daquilo que eu penso, o que prova que muita gente não me conhece pois não conhece meus pensamentos, não sabe dos meus desejos mais ocultos, de uma raiva incandescente que me consome em momentos de fraquezas, de cenas tenebrosas que já vivi durante meu sono, meus temores, minhas lembranças, aqueles momentos que não voltam mais.
Lembranças. Aquilo pelo que passei, que não tem volta, que deixaram marcas. Momentos, gestos, um simples beijo, tudo aquilo que me envolve, me confunde e me leva para o início. Aquilo que não consigo evitar, que mexe com meus sentimentos e que me deixa em um estado nostálgico de felicidade, independente das tristezas que passei, me vejo sorrindo para minhas lembranças... não sei explicar o porque.
Rápido. Duração de uma vida, um segundo, um suspiro, um sonho, um pensamento, um relacionamento, uma conversa, uma briga, uma divagação, um raciocínio, uma idéia, um mundo, infelizmente não se enquadra para a confusão que se forma em minha mente todos os dias e não se enquadra no tempo que levarei para responder todas as perguntas em minha mente, lentamente, vou aprendendo a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário