domingo, 13 de março de 2011

Como uma fênix...

...estou ressurgindo das cinzas \o/ #piadaFAIL
Senti falta de postar no blog agora que só uso o tumblr :(
Anyway... ano novo, colegas de sala novos, passatempos novos -q pois é, minhas amigas tem assinaturas de revista teen e eu pego durante a aula pra fazer testes (pois é haha') e dou uma lida na página com dicas de site e sabe que dessa vez achei algo MUITO interessante? (agora é a hora em que eu levanto uma plaquinha escrito "façam ohhhh" haha)
Então... (nossa, perdi totalmente minha habilidade de escrever com coerência que já não era tudo aquilo!) achei um site que posta as mais diversas estampas geeks pra camisetas e uma loja online que vende algumas dela!(:
Algumas das estampas que eu mais gostei:


(pode apertar F1 no seu teclado, seu computador não vai derreter, explodir, virar gelo -vai saber né, cada um com sua forma de interpretar a imagem- e nem um urso vai sair dele u.u)

Essa eu achei perfeita pra mim haha'


Só mais uma pra dar um gostinho de "quero mais" ...

Enfim, os links estão no post (: espero voltar com mais força aqui pro blog (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário