terça-feira, 15 de março de 2011

Até os 5 anos de idade mais ou menos, eu era terrivelmente mimada e chatinha! Eu me importava se a minha roupa era da Disney ou alguma outra marca infantil e gostava de usar botinha e sapatilha.

Depois de um tempo eu comecei a gostar de andar descalça mas ainda não gostava de roupas de moleton, quando cheguei na fase patinho feio eu comecei a me preocupar com moda mas não tinha idéia de por onde começar, meu colégio permitia usar calça que não fosse do uniforme então eu tinha uma pra cada semana com bolsa “combinando” e eu adorava o que eu usava, hoje, olhando pra algumas fotos eu acho meio tenso mas engraçado meu senso fashion!

Então eu comecei a buscar sites, dicas, revistas teen, tudo! Eu entrava em sites scene, from uk, porque eu sabia que logo ia bombar no Brasil (ok, eu errei e o que veio foi o restart, anyway), agora eu decidi que visto o que eu quero, como eu quero e acho certo, me preocupar com a próxima tendência me fazia perder tanto tempo (e até dinheiro considerando que gastei mais de cem reais em uma calça roxa), a moda pode ser uma doença se você deixar, é muito melhor você se sentir bem por trás de um blusão de moleton do que tentar andar com uma mini saia colada no seu corpo. Adoro usar salto, eu me sinto incrível, malvada e poderosa haha’ mas ainda me sinto bem andando de pijama pela casa (:

Ser quem você realmente é, isso sim é ser incrível :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário