sábado, 19 de março de 2011

Outono | Inverno C&A


Hey, acho que esse é meu segundo post mais "menininha" HAHA' (é que a maioria dos post é crítica, desabafo, quase nunca moda!D:)
Enfim,eu fui em um teste de canto hoje (tirei nota 9.0 caso alguém queira saber haha' e estou me sentindo super feliz) e como cheguei muito adiantada dei uma passadinha na C&A e pra que?Pra passar vontade claro HAHA' a coleção está bem variada, eu achei adequada para diversos tamanhos (se é que você me entende) apesar de ainda ser difícil encontrar um macacão que passe meus calcanhares (exagero?Quase nada haha' mas ter 1,75 de altura as vezes complica!), os sapatos e lenços estão lindos de morrer,tem diversos modelos de sapatilha com aquela pegada oxford, cintos de couro e muito xadrez! Outra coisa que achei super bacana foi que pela loja tem cartazes espalhados mostrando as tendências da estação e os manequins estão com combinações incríveis (e caras, infelizmente haha'). Também notei MUITOS vestidos e saias, o negócio da estação é importar muitas meia-calças lindas e das mais diversas estampas (porque as que estão disponíveis nas lojas são muito simples ou no máximo de cores vibrantes (o que eu considero off para o inverno) ... uma unica coisa que eu evitaria seriam os coletes, principalmente os peludinhos, eu não sou fã de colete nem de pelinhos rs então EU não compraria ;D
Enfim, vejam vocês mesmos como está cute a coleção:
Espero que faça um friozinho digno para que eu veja garotos de cachecol pela rua *-* (adoro)

Beijos, Malu :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário