domingo, 23 de janeiro de 2011

Só mais uma noite de férias...

22:55

A batida da caneta da minha tablet segue ritmada com a música que estoura do fone de ouvido, meus pés descalços batendo de leve no chão e a cadeira girando levemente de um lado para outro,naquele mísero momento a vontade de cantar, dançar, viver.

22:56

A caneta cai de minhas mãos, me endireito na cadeira e me preparo para um texto, comemoro que a inspiração vem mas a música está chegando ao fim e o botão de reply não será pressionado, não essa noite.

22:57

Relaxo na cadeira, levemente com o mouse clico em uma música aleatória, How do you like me now do Toby Keith, uma baladinha com um toque divertido, dou um sorriso bobo, imaginando se um dia cantaria para todos aqueles que me enrolaram, que usaram meu coração como peso de papel, que pisaram nos meus sentimentos, é talvez eu cante.

22:59

Envolta em meus pensamentos volto para a posição inicial,meus pés novamente ao chão, dessa vez começo a cantarolar, sorrio com um leve ar de orgulho, consegui um texto e esse é novamente inspirado em músicas que marcaram minha vida de algum modo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário