domingo, 9 de janeiro de 2011

Ah minha querida Londres,minha querida Inglaterra *-*

Me contaram uma vez que se você mentalizar e acreditar com todas as suas forças,um dia sonhos se realizam,você só precisa ouvir seu coração e acreditar.Meu sonho é visitar essa cidade maravilhosa e acredito eu que em breve ele se realizara (yn).

Inglaterra.Muitas pessoas sorriem e me dizem: nossa,também quero muito visitar,meu sonhos,acho que é o que todos os fãs de Harry Potter querem.Ok!Parabéns,obrigada por compartilhar isso comigo mas,eu não sei,mais certo seria os fãs desejarem conhecer a Escócia em primeiro lugar por ser a terra dos castelos e tudo mais … enfim,a Inglaterra sempre foi um grande sonho pra mim,sempre meu coração bateu britânico,meu “vilão” favorito da série Jovens Titãs era o Mad Mod por sua excentricidade e suas roupas,Londres sempre me inspirou,eu sonho com aquelas ruelas,por andar ali no frio em busca de café,Deus,meus melhores sonhos são aqueles em que eu abro a janela e me deparo com uma chuvosa Londres…

Infelizmente virou tendência,todos querem ir para Londres,os jovens “rebeldes” querem andar por aquelas ruas e tirar foto em uma cabine telefônica por ser “legal”,o bom é que as pessoas que seguem tendências não acreditam em sonhos,não tem paixão,simplesmente são aquilo que a mídia impõe ser “cool” (que muitos deles acreditam ser uma forma divertida de falar cu ¬¬ - sério,fale cool em uma sala de 5ª série por exemplo,dear Lord ¬¬) então em um ano ou dois essa idéia será esquecida,e quando eu colocar fotos no meu dA ou até mesmo aqui,somente pessoas que compartilham a mesma paixão que eu irão comentar,as outras pessoas estarão mais concentradas comentando nas fotos de quem foi pra Disney em seus 15 anos.

Posso ser chata e ciumenta com a minha verdadeira cidade maravilhosa mas isso só aumenta minha vontade de realizar um sonho,já vivi um (06/11/10) então porque parar de acreditar logo agora?Antes dos meus 18,que fique guardado aqui,eu irei para Londres :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário