quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

I'm not ready to turn on the page...

Eu comecei o terceiro ano do Ensino Médio (e o meu desafio dos 365 dias para quem ainda não conferiu) dia 8 (ontem) e vou admitir que é um tanto assustador e o fato de terem mantido as turmas e eu estar com meus melhores amigos tornou as coisas mais tranquilas mas também me deixou com a ideia de que é tudo um sonho esquisito e que eu vou acordar a qualquer momento em uma aula de geografia no 2ºB com todo mundo surtando por causa do Julgamento e essas coisas (vamos combinar também que em meu primeiro dia de aula no turno da manhã ver a Lua brilhando muito em um céu lilás não tornou mais fácil de assimilar que está tudo realmente acontecendo). Além desses meus devaneios ainda tem a questão Vestibular que é uma ideia que assombra qualquer estudante, mesmo o fato de eu estudar a 13 anos (aprendi a ler em casa há) não estou me sentindo melhor e mais confiante do que ninguém e vamos combinar que não é uma idade bacana para se colocar tanta pressão em si mesmo quando além disso você tem os problemas típicos de adolescente com problemas amorosos, uma tpm maligna, uma alergia de pele um tanto chata, acordar 5:50 e etc...
Me perdi do foco do post, a imagem não deve estar tão "what the fuck?" mas ainda não tem seu total sentido... eu não quero virar a página da minha vida, o que é realmente muito estranho, eu queria ficar voltando no tempo do dia 25 de setembro até hoje (hoje é mais o astral que esse ano, o 3ºR e os 17 anos de idade que chegam sorrindo e não o dia 9/02 que deixou a desejar comparado com o dia 8 mas tudo bem), eu só quero continuar nessa fase de sorrisos, abraços e amizades sinceras, eu não quero que os problemas do primeiro ano se repitam e eu estou com medo de virar a página para o próximo capítulo e descobrir que esses últimos meses foram o período chato em que o autor está sem ideias e se vê obrigado a ir escrever em um café para apimentar e dar mais aventuras e emoções a personagem principal. Como não sei se acredito em destino (gosto de pensar que estamos destinados a encontrar certas pessoas e fazer certas coisas mas também acreditar que ainda somos "livres") fica complicado conversar com um autor imaginário (ou talvez nem tanto, isso vai da sua crença) e suplicar para que ele não "perca a mão" e tire minha vida do caminho que ela está seguindo... voltei a divagar!
Concluindo... não deixem de visitar meu blog com o desafio, gostei mesmo das duas fotos que já tirei, me desejem sorte com o vestida e se puderem me expliquem a ideia de "destino" que vocês tem!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário