quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Adeus férias, olá Fevereiro!

Olá Fevereiro! Seja muito bem-vindo, o sr. chegou tem 7 minutinhos! Olha só que coisa linda!
Enfim... 2011 já acabou, 2012 está começando a dar as caras (pois agora é que as coisas realmente acontecem) e chegou a hora da minha (quase famosa) lista de objetivos anual e com uma novidade! Esse ano vou fazer diferente e vou colocar a lista de objetivos e uma wishlist com meus sonhos de consumo do momento - será um post com muitas fotos pois quero a versão ilustrada pra todo mundo saber exatamente o que eu quero (meu aniversário é em julho, dá tempo em galera).
Lista de Objetivos 2012

  • Passar em Publicidade e Propaganda em uma ótima colocação;
  • Ficar em uma sala bacana (venha ensalamento, me possua!);
  • Ter um terceiro ano memorável;
  • Ir em algum show (Jonas, me possuam);
  • Completar o desafio dos 365 dias;
  • Festa do fim do mundo;
  • Comprar um banjo ou um cello (super parecido hm);
  • Estudar mais teclado (preciso terminar de aprender Kiss The Rain);
  • Deixar meu cabelo crescer;
  • Viajar;
  • Ficar em forma;
  • Comprar mais luzinhas para o meu quarto e colocar uma cortina bacana nele;
  • Londres (não custa nada colocar todo ano, certo?);

Até que foi pouca coisa! É que no fundo de meu coraçãozinho espero que 2012 me surpreenda.

Wishlist

Esse inverno eu quero uma galocha!! / Camiseta do Batman *-* acho tão cool
Colar de coruja! Estou doida atrás de um! / Fujifilm X10, me conquistou! *-*
Quadros de Keep Calm, vi aqui! / Eu quero esse moço pra mim! *-*

Um cachecol looongo e vermelho! / Eu nem gosto de corujas -assobiando

Botas ao estilo Taylor Swift! / Quando meu cabelo crescer quero deixar assim

Esse vestido da Aria OMFG! *-* / Eu PRECISO desses sapatos! E sei onde comprar T-T

É isso, espero que tenham gostado! Um ótimo 2012 para todos, boa sorte no vestiba e me ajudem na minha wishlist hm haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário