quinta-feira, 28 de abril de 2011

Minas Gerais

Olá :D
Novamente enfrentei 14 horas de estrada e fui passar um tempinho em Minas Gerais, terra do meu coração e dessa vez tirei umas fotos realmente interessantes e vim compartilhar com vocês \o\
Eu adoro BH, acho que é uma cidade linda e tem uma arquitetura interessante por misturar o moderno com construções histórias mas dessa vez resolvi olhar nas pequenas coisas, nos detalhes que passam despercebidos! Tirei 255 fotos essa viagem, preciso dar mais uma olhada e ver se acho outra foto interessante e logo mais posto aqui :D espero que gostem de conhecer Minas Gerais através dos meus olhos ;D

Praça do Papa - Belo Horizonte (MG)

Jeca Tatu - Estrada entre Belo Horizonte e Itabirito (MG)
Jeca Tatu - Estrada entre Belo Horizonte e Itabirito (MG)
Jeca Tatu - Estrada entre Belo Horizonte e Itabirito (MG)
Praça do Papa - Belo Horizonte (MG)

Praça do Papa - Belo Horizonte (MG)

Serra do Curral - Belo Horizonte (MG)


Um comentário:

  1. Gostei das fotos, da uma nostalgia em min, e boas lembranças de quando eu fui em BH

    ResponderExcluir