quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Diário de uma banda

Hey... então, pra quem não sabe eu tenho uma banda LOL e estamos a 1 mês e 27 dias do nosso primeiro show! Loucura não? Pois é! E eu achava que ser banda, principalmente a vocalista, era extremamente fácil... pff... então resolvi criar esse "diário" para contar nossas experiências, comparar daqui um tempo e quem sabe ajudar bandas n00bs como nós! \o

Dia 1 - cadê a bateria?
Ok, essa nem é o dia 1 de verdade, é só o primeiro dia do meu diário haha'
Bom, ok, estamos com o show marcado no Curitiba Master Hall... tem jeito melhor de começar sua banda? E é, estamos sem bateria (BATERIA! Baterista nós temos <3 haha')... temos 1 mês e 27 dias para arranjar uma... ou um jogo de pratos no mínimo, e agora? Disque 0800 - 404 para doar uma bateria, baquetas ou 15 reais... ern... na verdade não, mas achei ótimo o número, piada FAIL com o nome da banda, Error 404!
Outro ponto negativo do show estar tão perto é que, bem, temos só 8 finais de semana para ensaio e um feriado, o que nos da uma média de 12 ensaios para um show ENORME! Eu estou meio nervosa, surtando um pouquinho, é, mas sei lá... não podemos perder a energia, respirar fundo e ensaiar umas 4 músicas por ensaio! Aguentar os calos, o cansaço, a dor de garganta depois... essa vida parece tão clean, maravilhosa e fácil... há! Se você não quer isso de verdade nem tente! Dói, sério, estamos tocando com cordas de aço, os calos ficam insuportáveis, fora o vocal... vou precisar de 502 (gostei desse número) garrafas d'água, sai acabada do ensaio, ate meus ouvidos estavam entupidos!
Algumas pessoas podem ler isso e ficar se perguntando o porque de tanto sacrifício! Bom, eu acho que quando começarem a distribuir os panfletos da festa de halloween em que vamos tocar vai acabar recompensado, fora o cachê! haha'
Foi podre, eu sei, mas é que hoje não teve ensaio, só Olimpíada de Matemática, então não tem muito o que contar :(
Volto domingo pra contar mais (:
See ya ;D
Malu - Error 404

Nenhum comentário:

Postar um comentário