sábado, 30 de julho de 2011

[Projeto]

Hello... então... decidi apostar comigo mesma (pra dar aquela variada né -n) que eu iria postar TODOS os dias (quando eu ficar sem internet recorrerei ao celular, é meu desafio u.u) até o final do ano algo que eu morra de vontade de fazer mas que nunca tive coragem/dinheiro/condições de realizar!
E aproveitando vou largar mão de ser preguiçosa e tentar realizar essas coisas, então, abaixo do post, vai ter um parenteses assim >> ( ) REALIZADO! << e eu marcarei um X (versão ilustrada: (X) REALIZADO! ) pra provar que é possível haha'

Ahhh, não são só coisas que eu gostaria de fazer, coisas que eu gostaria de TER são bem vindas no desafio haha'

DIA 1 - Sapatos e mais sapatos...

Tumblr_llauj2mdrp1qzlnv7o1_500_large


Eu acredito que as imagens sejam auto-explicativas

( ) REALIZADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário